Política de envio
Passo a passo do pedido até a chegada do produto

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, dependendo do volume do pedido em até 1 - 3 dias úteis (podendo ser antes) após a aprovação da prova virtual.
O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou da Transportadora. Assim que o pedido for postado, enviaremos por email o código de rastreio para acompanhar a entrega.

PASSOS DO PEDIDO E ENVIO:
PEDIDO RECEBIDO: Após a compra pela loja online, recebemos o número de pedido e ficamos no aguardo da aprovação do pagamento.
PAGAMENTO APROVADO: É importante que o cliente saiba, que o tempo de aprovação por parte da administradora do cartão de crédito, depende do tipo de pagamento realizado no momento da compra na loja online, podendo ser aprovado o pagamentos em poucos segundos ou minutos no crédito, débito ou PIX, e até 3 dias úteis no pagamento no boleto bancário.
PEDIDO DA LOGOMARCA DO CLIENTE: Aprovado o pagamento, a produção solicitará a logomarca via email para o cliente. Pouco tempo depois a produção enviará uma prova virtual para aprovação do cliente.
PRODUÇÃO: Aprovada a prova virtual, a produção começará com a gravação a laser de todas as peças do pedido. A aprovação da prova virtual é um passo MUITO IMPORTANTE por parte do cliente porque é neste momento que se detectam possíveis erros ou erro na arte geral da logomarca antes da gravação a laser. Se o erro na personalização for devido a um erro de ortografia ou qualquer outro erro que o cliente tenha cometido no formulário de personalização, a empresa não se responsabiliza por este erro. Produtos personalizados não poderão ser devolvidos.
REVISÃO DO PEDIDO: Todas as peças do pedido são conferidas uma a uma e posteriormente embaladas para ser despachada para os Correios ou Transportadora.
POSTAGEM NOS CORREIOS OU NA TRANSPORTADORA: O pedido é entregue nos Correios ou na Transportadora, o cliente receberá um código de rastreio via email para acompanhar o caminho do seu produto, desde a saída até o destino.
O prazo de entrega do seu produto começa a contar a partir da data da postagem nos Correios ou Transportadora.
É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.

Política de envio
Política de envio