Política de Reembolso (troca/devolução/garantia)

Todos os produtos personalizados, tanto na gravação quanto no funcionamento de cada peça eletrônica, são verificados cuidadosamente antes de despachá-los para que os mesmos cheguem até você em perfeitas condições. Trabalhamos persistentemente para evitar problemas de qualidade e insatisfação dos nossos clientes, por isto, visando manter a credibilidade e satisfação conquistada até o momento criamos a Política de Troca e Devolução:

MEMÓRIAS COM DEFEITO OU PRODUTOS DETERIORADOS:
Damos Garantia de 3 meses nas memórias dos pendrives, arcamos com a logística reversa e fazemos a troca do pendrive com defeito ou algum outro produto deteriorado se estiver dentro do prazo de Garantia ou dentro da data de devolução.
Prazos para trocas ou devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.

ARREPENDIMENTO OU ERRO NA PERSONALIZAÇÃO:
Se o erro na personalização for devido a um erro de ortografia ou qualquer outro erro que o cliente tenha cometido no formulário de personalização, a empresa não se responsabiliza por este erro. Produtos personalizados não poderão ser devolvidos. Justamente por esse motivo, antes do processo de gravação de cada peça, é enviado uma prova virtual por email para a aprovação do cliente, é na prova virtual onde o cliente pode ver erros ortográficos ou erros na arte geral da sua logomarca. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos, a não ser que apresentem algum defeito de fabricação.
No caso de arrependimento na compra dos produtos, só será atendido até antes da aprovação da prova virtual, depois de aprovada a prova virtual o passo seguinte é a gravação a laser de todas as peças do pedido, dessa forma, feita a gravação, não temos como reembolsar.
Caso deseje efetuar a troca de um produto que consta um erro do cliente na personalização, o custo da nova peça personalizada e o custo do frete será por conta do cliente.